quinta-feira, 21 de abril de 2011

PRÁTICA E APRENDIZADO DE INGLÊS

Olá!

Eu sou Tiago Sá e este é o blog CONVERSA FLUENTE. Além de informações sobre as aulas particulares de inglês, disponibilizo no blog uma seleção de links interessantes para a prática e o aprendizado da língua inglesa.

Sou formado em Letras - Português e Inglês e respectivas Literaturas e tenho Certificado Internacional de Proficiência em Inglês.

Morei e estudei em Sydney na Austrália entre 2001 e 2002, me formando no College AITDe volta ao Brasil, comecei a lecionar em 2002 em cursos de inglês americano e desde 2004 venho trabalhando com aulas particulares.

Atualmente eu trabalho exclusivamente com aulas particulares de inglês com foco em PRÁTICA DE CONVERSAÇÃO e PREPARAÇÃO PARA PROVAS e VIAGENS.

Para auxiliar e enriquecer as aulas, eu faço uso de materiais disponíveis gratuitamente na INTERNET como dicionários, textos, sites educativos, vídeos e audiocasts em inglês. Aqui no blog está disponível uma seleção de links úteis para a prática e o aprendizado de inglês.

Se você tem interesse em fazer aulas ou deseja mais informações, podemos entrar em contato por telefone ou e-mail.

Tiago Sá
(61) 9919-3350
conversafluente@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário